segunda-feira, 23 de junho de 2014

Capítulo 15 - Algo Importante


    Acordei e percebi que estava atrasada. 8h30min. A primeira aula já havia começado.
    Maravilhoso!
    Me arrumei às pressas e corri para a sala de aula, torcendo para que a professora não notasse.
     Cheguei lá e vi que Anna, Kath e Mia já estavam lá. Abri a porta e entrei de fininho, mas Ruby percebeu e ficou irada.
     - O que você está fazendo? Vá pegar um bilhete para entrar na sala. - Seus cabelos mudaram para um rubro escuro.
     Fui para a sala da coordenadora, que ficava ao lado da nossa. Ela gritou um pouco e me deu a autorização.
    Adoro.
    Entrei na sala e sentei ao lado de Connor. Era o único lugar sobrando, mas era ao lado de alguém que eu conhecia e gostava.
    - Quando você precisar de uma autorização para entrar, peça para mim. Eu conheço uns caras que fazem esse tipo de coisa e então não preciso ouvir a gritaria da coordenadora. - Connor disse.
    - Você falsifica bilhetes? - Perguntei.
    - Meus amigos falsificam.
    - Ótimo. Tenho um namorado que tem amigos falsificadores. - Dei um beijo na sua bochecha.
    - Aula boa, não? - Anna nos falou. - Estão prestando muita atenção na aula de Ruby.
    Dei um riso.
     - Anna, estou prestando atenção. - Falei. - Só estou descansando entre suas palavras.
     Saí com a bolsa cheia. Parecia que quanto mais matéria, mais pesado meu caderno ficava. Tive que me apressar para a próxima aula, para não levar um xingão da coordenadora novamente.
     Abri meu caderno e um papelzinho caiu de dentro dele.

Convido você para...

    O papel estava rasgado no complemento da frase. Mas o bilhete continuava:


Lugar: Salão de Baile
Hora: 20h
Obs: Esteja lá com um vestido de gala.

    Era um convite. Eu estava curiosa para saber o que era. Pena que o convite estava rasgado.
    - Bom dia, eu sou, Antônio professor de Poções. Queria saber seus nomes antes de continuar. - Ele foi apontando para as pessoas e elas foram dizendo seus nomes, até chegar em mim.
    - Delia, preste atenção. - Katherine disse, sentada ao meu lado. - Você está no mundo da Lua mesmo!
    - Qual é seu nome, garota? - Antônio repetiu.
    - Delia Paraskevi. - Falei.
    Ele pareceu se surpreender, assim como o resto da turma.
    - A filha de Vivian e Tibério Paraskevi, reis de Corialle. - Ele abriu um sorriso de canto.
    Odeio quando falam quem são meus pais. Faz parecer que sou difente dos demais.
    Um burburinho começou a se formar na sala de aula. Com certeza estavam falando de mim.
    Afundei-me em meus braços, morta de vergonha. Tinha medo de que perguntassem como era a vida em um castelo, mas eu não tinha como responder, pois havia vivido minha vida inteira em um chalé.
    Tinha vontade de morrer naquele momento.
    - Te tiro dessa. - Katherine disse. - Professor, qual o nome dessa poção? - Ela ergueu o livro. O homem olhou para ela e dispersou-se.
    Pisquei para ela, e movi meus lábios, como se disesse "obrigado".
    Enquanto Katherine continuava com a enrolação, eu pensava no bilhete. Quem será que me mandara, e o que será que eu deverei fazer?

4 comentários:

  1. Muito obrigada ;)

    Devo postar o capitulo 16 hoje ou amanhã
    Beijos Gio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERFEITO TO MUITO ANSIOSAAA!!!!

      Excluir
    2. Obrigada!
      Consegui postar hoje. Acho que ficou pequeno demais, mas vou tentar fazer capítulos maiores.
      Beijos Gio.

      Excluir