segunda-feira, 30 de junho de 2014

Capítulo 18 - Confronto Final


    5 de janeiro, quinta-feira, 12h

    Eles atacariam novamente. Eu sabia disso, eu sentia isso. Aprendi com aquela experiência, que não podia confiar em qualquer um. Nossa, meus pais haviam me dito isso quando eu era pequena e então... a idiota aqui resolve desobedecê-los.
    Meus amigos haviam saído para falar com Aurich, sobre o ataque do dia anterior, me deixando sozinha no quarto.
    Charlotte e Sophie não foram mais vistas desde ontem, assim como Jake. Talvez eles estivéssem planejando alguma coisa terrível ou alguma tortura para mim, ou até mesmo a morte certa!
    Acalme-se, nada vai acontecer.
    Saí do chalé, um tanto tropega. Havia torcido o pé e agora estava manca, mas ainda conseguia caminhar.
    Resolvi sentar na beira de um lago que havia na escola, com uma fonte e alguns peixes nadando nele. Avistei Connor andando por ali e o chamei para sentar comigo.
    - Oi. - Ele disse. Não respondi.
    - O que você faria se algum conhecido seu fosse ameaçado de morte? - Encostei a cabeça em seu ombro.
     - Você está sendo ameaçada? - Ele perguntou preocupado.
     - Mais ou menos.
     - Quem está fazendo isso? - Ele se levantou.
     - Se eu disser, você pode morrer. Eu não quero que isso aconteça com você. - Disse eu.
     - Não importa. Quero te ajudar. - Ele segurou minhas mãos. - Estamos juntos nessa.
     Sorri para ele. Com amigos assim, eu sabia que eu poderia confiar qualquer coisa.


     - Delia! - Anna estava me chamando.
     - O que foi? - Gritei em resposta.
     - Aí está você. - Falou com um sorriso. - Conversamos com Aurich e ele disse que vai colocar uma patrulha em volta de todo o colégio. Ele vai colocar uma guarda aqui na porta da casa para lhe proteger.
     - Hoje não. - Falei. - Sinto que algo está para acontecer. Eles vão voltar.
     - Se isso vai acontecer, devemos ficar aqui hoje.
     - Não, Anna! Eu preciso de vocês comigo, e não de guarda.
     - Qual a ideia? - Katherine perguntou, chegando naquele momento.
     - Nós vamos lutar. - Disse eu.
     - Ela está louca! - Anna gritou.
     - Anna! Pare com isso! - Katherine disse.
     - Precisamos fazer isso. Só assim eles vão ser derrotados. - Falei. Elas pareceram entender a ideia. - Ótimo!


     5 de janeiro, quinta-feira, 20h

     - O que faremos agora? - Kath perguntou.
     - Sentamos e esperamos. - Falei.
    Eu, meus amigos, Aurich, mais toda a Ordem dos Guardiões, o Conselho de Filhos da Lua e muitas criaturas mágicas, estávamos nas fronteiras de Corialle com o Outro Mundo. Eu sabia que Jake e seu exército atacariam a qualquer momento.
    Parecia que eles me rastreavam, pois sabiam onde eu estava a qualquer hora do dia. Acho que Jake se inscreveu nessa escola, por causa de mim e achava que conseguiria me matar. Como estava enganado!
    O exército de inimigos chegou logo depois. Senti um frio intenso na barriga ao ver aquilo tudo. Percebi que apenas haviam humanos na tropa.
    - Não sabia que era permitida a entrada de humanos aqui. - Sussurrei paea Christine.
    - E não é! - Ela esclamou baixinho.
    Eles se aproximavam cada vez mais com seu batalhão de guerreiros.
    - Pronta para morrer? - Jake perguntou.
    - Depois de você. - Falei sarcástica.
    Ele pareceu se irritar.
    - Prepare-se. - Virou-se de costas e deu três passos.
    Ele virou de frente com ferocidade no olhar e lançou-se para a luta.
    Corremos ao encontro do seu batalhão e sacamos espadas, arcos, facas e qualquer outra coisa. Era característica dos Filhos da Lua terem um arco ou uma espada. Eu, no caso, tinha os dois.
    Saquei o arco e disparei uma rajada de flechas por cima de sua armada, enquanto eles correspondiam por espadadas em meu grupo.
    Havia muitos feridos naquela batalha, mas nenhum morto. Ainda.
    Voei por cima da armada de Jake e segurando meu arco em forma horizontal, derrubei muitos humanos. Meu alvo principal era Jake. Eu queria acabar com aquilo de uma vez por todas.
    - PREPAREM-SE PARA MORRER! - Gritei com ferocidade, chamando todo o meu batalhão para cima de Jake, Sophie e Charlotte.
    Uma fumaça espessa se formou em volta de nós e depois de alguns minutos, a poeira baixou, revelando assim a nossa saída vitoriosa da batalha.
    Agora não tinha mais nada para me preocupar. Tudo havia acabado bem e meus amigos não estavam mortos. Feridos, mas não mortos.
    Peguei uma das esferas ds Aurich e nos teletransportei para a enfermaria da escola, mesmo jurando que nunca mais voltaria lá, porém agora já não havia mais perigo.
    - Descansem. - Disse eu a eles. - Volto amanhã para ver como estão.
    Saí feliz, para meu chalé, sabendo que poderia dormir tranquila por não ter mais nenhuma ameaça em minha vida.

2 comentários:

  1. Uouuuu!!! Você escreve muito bem mesmo!!! Olha, sei que pode parecer que como as pessoas não comentam muito, não tem muitas pessoas que gostem do seu blogue. Mas isso nao é verdade. Eu e mais três amigas somos loucas pelo seu livro: minha prima que me mostrou o blogue e ela disse que ela e as melhores amigas delas amam. Tambem tem mais gente na minha sala que ve o seu blogue.

    Abraços, Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!! Muito obrigada pelo apoio e o de suas amigas também ;)
      Mando um abraço para vocês todas!
      Beijos Gio.

      Excluir